Callcred abre terceira unidade em São José do Rio Preto (SP)

Callcred abre terceira unidade em São José do Rio Preto (SP)

A CallCred, empresa fundada em 2017, em São José do Rio Preto (SP), inaugurou uma nova unidade na cidade, localizada a 442 quilômetros da capital paulista. Desde a inauguração, que aconteceu no último dia 15 de março, o novo espaço possibilitou aumentar o atendimento aos clientes em cerca de 30%.

A unidade recém-inaugurada é o terceiro espaço próprio que a marca abre ao longo de sete anos de atuação no mercado brasileiro. Atualmente, o negócio emprega cerca de sessenta colaboradores.

Anderson Caldato Valieri, sócio-fundador da CallCred, conta que o empreendimento representa diversas instituições financeiras. “Hoje, atuamos com a antecipação de FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço), abertura de conta corrente, crédito pessoal, empréstimo consignado para aposentados e pensionistas e seguro”.

Segundo Valieri, a empresa planeja abrir três novas unidades ainda em 2024. “Com a expansão, planejamos oferecer novos produtos financeiros ainda este ano e aumentar nossa capacidade de atendimento”.

Nas palavras de Luis Leonardo Magalhães Motta, sócio da CallCred, “a marca investiu no crescimento da empresa e de seus canais de atendimento digitais a fim de atender a uma necessidade, tendo em vista o aumento da busca por crédito nos últimos anos e, principalmente, pelos canais virtuais”.

Nathalia Magalhães Motta Valieri. sócia da CallCred, explica que, recentemente, o canal receptivo da empresa ganhou força, o que acabou “conquistando” a empresa. “Falamos com mais de 4 mil pessoas por dia, fazendo com que nossos clientes sintam-se confortáveis para nos contatar através do WhatsApp e redes sociais”, relata.

De acordo com a empresária, entre os planos para o futuro, a companhia planeja investir em tecnologia e dar continuidade ao trabalho que desenvolve em plataformas digitais, como o TikTok, onde o perfil já ultrapassou 828 mil curtidas, de mais de 92 mil seguidores.

“Esperamos crescer no mercado de intermediação de produtos financeiros, investindo cada vez mais em um atendimento receptivo, humanizado e qualificado, a fim de representar a marca a nível nacional”, afirma Valieri.

A projeção de crescimento da carteira de crédito total para 2024 se manteve estável, em 8,4%, ante 8,5% conforme dados da “Pesquisa de Economia Bancária e Expectativas da Febraban”, realizada em dezembro do último ano. O estudo chamou a atenção para a expectativa de alta da carteira direcionada, que tem projeção de crescimento de 8,9%, ante 8,6%.

O levantamento também revelou o crescimento da carteira pessoa jurídica, que passou de 7,6% para 8,8%. Já a previsão de alta para a carteira direcionada pessoa física passou de 8,9% para 9,0%. A análise da Febraban (Federação Brasileira de Bancos) é realizada a cada 45 dias, logo após a divulgação da ata da reunião do Copom (Comitê de Política Monetária).

Para mais informações, basta acessar: http://www.callcred.com.br/

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