Palestra de Fábio Neto inspira lojistas com estratégias para Black Friday e Natal
Evento realizado pelo Palladium Curitiba prepara profissionais para a época mais desafiadora do ano
O Shopping Palladium Curitiba promove, no dia 12 de novembro, um café da manhã exclusivo com palestra de Fábio Neto, empreendedor e sócio da StartSe, escola internacional de negócios com presença no Brasil, no Vale do Silício e na China. O encontro faz parte de uma série de iniciativas do shopping para capacitar e desenvolver os profissionais da área com foco em resultados práticos sustentáveis.
Referência em transformação digital e inovação no varejo, Fábio Neto vai apresentar estratégias para aumentar as vendas na Black Friday e no Natal. A palestra aborda comportamento do consumidor, tecnologia e novas formas de relacionamento com o cliente. Com mais de 25 anos de experiência, o palestrante é reconhecido por conectar empresas brasileiras aos ecossistemas mais inovadores do mundo.
Outra grande iniciativa é o treinamento Master Lojista, que já promoveu encontros on-line e presenciais com Dino Gueno, autor do livro A Loja que Vende. A iniciativa busca fortalecer a gestão, o marketing e a performance comercial das operações do Palladium, reforçando o compromisso do shopping com o crescimento conjunto.
“É uma jornada de aprendizado e resultados. Queremos que cada participante saia daqui mais preparado para aproveitar o potencial desse período aquecido, que são grandes marcos no calendário do varejo. O sucesso de cada operação reflete o sucesso do nosso empreendimento”, afirma a gerente de marketing do Shopping Palladium Curitiba, Cida Oliveira.
ServiçoPalestra com Fábio Neto
Evento exclusivo para lojistas do Shopping Palladium Curitiba
Local: Shopping Palladium Curitiba – Av. Presidente Kennedy, 4121, Portão
Data: 12 de novembro de 2025
Horário: 8h
Sobre o Palladium CuritibaEmpreendimento do Grupo Tacla Shopping, o Palladium Curitiba é considerado o centro de compras com o maior mix do Sul do país. Inaugurado em 2008, recebe cerca de 1,5 milhão de visitantes por mês, com mais de 350 lojas, ampla praça de alimentação e salas de cinema UCI IMAX, que abriga a maior tela do Brasil. Mais informações em: palladiumcuritiba.com.br.
