Com tema “A Fábrica de Biscoitos”, Natal do Palladium Curitiba oferece experiência doce para toda família e atividades interativas para crianças
Inspirada no clássico conto natalino “Gingerbread”, decoração imersiva leva os visitantes para um universo mágico e nostálgico
O Palladium Curitiba entra no espírito natalino com as celebrações mais mágicas do ano. A temática deste Natal é “A Fábrica de Biscoitos”, inspirada no clássico conto natalino “Gingerbread”, ou “Biscoito de Gengibre”, uma jornada que convida o público a explorar um mundo doce e encantador.
O espaço conta com uma encantadora “cozinha do Papai Noel” no ambiente interno, onde é possível sentir o clima natalino de perto. Em cada canto do shopping, uma decoração imersiva transporta os visitantes ao universo da fábula “O Homem de Biscoito de Gengibre”, de 1875, na qual o boneco de biscoito ganha vida ao sair do forno, trazendo a magia da infância e a nostalgia de um conto eterno. O desfile percorre os corredores do primeiro piso em um espetáculo de sonhos, com artistas em trajes temáticos, danças cativantes e cenários de pura fantasia. Criado pelo ilusionista e coreógrafo Maicon Clenk especialmente para o Palladium, o espetáculo se repete todas as terças-feiras de novembro e dezembro, sempre às 20h, com a última apresentação marcada para o dia 10 de dezembro. Após o desfile, o Papai Noel recebe crianças e famílias para tirar fotos e ouvir os pedidos de presentes. A visita é gratuita, permitindo que toda a família aproveite o encanto do Natal sem custos adicionais. Já as fotos com o Papai Noel custam entre R$ 15,00 e R$ 25,00.
Na praça, em frente às Lojas Americanas, a magia também está presente de forma ainda mais interativa para as crianças. A decoração foi planejada para criar uma imersão completa no universo da Fábrica de Biscoitos, com atividades recreativas como balanços, cama elástica e um divertido balanço giratório. Para tornar a experiência ainda mais mágica, uma árvore de 6 metros de altura se destaca no centro do espaço. A permanência é limitada a 25 minutos, com ingresso no valor de R$ 20,00 por pessoa.
Além disso, o Palladium conta com uma decoração singular que inclui uma árvore de Natal de mais de 20 metros, a cozinha e a fazenda do Papai Noel, criando espaços lúdicos e trazendo uma memória afetiva para toda a família. A fachada ganha vida com uma árvore iluminada de 15 metros, formada por mais de 170 mil pontos de LED com tecnologia exclusiva italiana, irradiando a magia do Natal por toda a cidade.
Campanha de Natal
A promoção de Natal inicia nesta quinta-feira, 14 de novembro, e sorteará uma Mercedes-Benz CLA 200 Progressive, além de presentear os clientes com um faqueiro exclusivo de 16 peças. Para participar, basta efetuar compras nas lojas e quiosques participantes e cadastrar as notas fiscais. A cada R$ 350 em compras, os clientes ganham um cupom para concorrer ao sorteio do luxuoso automóvel com R$ 700 em compras, o cliente ganha o faqueiro (limite de 1 por CPF).
A campanha do faqueiro é válida para compras realizadas de 14 de novembro a 24 de dezembro ou enquanto durar o estoque. O sorteio será realizado no dia 20 de janeiro de 2025, e os clientes podem participar até 19 de janeiro. Mais informações e detalhes sobre a campanha estão disponíveis no site https://palladiumcuritiba.com.br/.
Serviço
Natal Palladium Curitiba
Desfiles: terças-feiras de novembro e dezembro, às 20h.
Campanha de Natal Palladium Curitiba
Participação sorteio: 14 de novembro a 19 de janeiro de 2025
Data do sorteio: 20 de janeiro de 2025
Promoção: 14 de novembro a 24 de dezembro (ou enquanto durarem os estoques)
Onde: Shopping Palladium Curitiba — Av. Presidente Kennedy, 4121 – Portão. Curitiba
Mais informações: https://palladiumcuritiba.com.br
Sobre o Palladium Curitiba
Um dos empreendimentos do Grupo Tacla, o Palladium Curitiba foi inaugurado em 2008 na capital paranaense. É considerado o centro de compras com maior mix do sul do país, com 154 mil m² de área construída, distribuídos em três pisos. O shopping recebe uma média de 1,5 milhão de visitantes, todos os meses, oferecendo um mix de cerca de 350 lojas, praça de alimentação com mais de 25 opções de fast-food, Boulevard com oito restaurantes, além de oito salas multiplex de cinema UCI e sala IMAX – com a maior tela do Brasil. É administrado pelo Grupo Tacla Shopping – que possui outros 11 empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Mais informações em: palladiumcuritiba.com.br