Dom Brejas conquista o Kings Day Brasil pelo segundo ano

Dom Brejas conquista o Kings Day Brasil pelo segundo ano

Com mais de 130 barris de 50 litros vendidos em um mês, o Dom Brejas, de Campinas (SP), conquistou pelo segundo ano consecutivo o título do Kings Day Brasil. Promovido pela cervejaria holandesa Amstel com o objetivo de premiar bares e restaurantes com maior volume de vendas de chopp da marca, a segunda edição foi realizada ao longo de abril, com 159 bares e restaurantes participantes de capitais e cidade de vários estados brasileiros.

Para a classificação dos três primeiros colocados, o Kings Day Brasil levou em consideração dois critérios: quantidade de chopp vendido no período da disputa (70% da pontuação final) e engajamento do estabelecimento em mídias (com peso de 30%). O Dom Brejas conquistou o bicampeonato com uma pontuação final de 123,5, à frente dos segundo e terceiros colocados, que tiveram 92,5 e 87,35, respectivamente.

O sócio fundador do Dom Brejas, Robson Franco Ramos (Dino), conta que o Kings Day Brasil vem crescendo no Brasil e ganha popularidade e peso com a participação de estados como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

“A conquista no ano passado já havia colocado Campinas e região em evidência, o que aumenta ainda mais com este segundo título consecutivo”, explica. Para ele, conquistar o título por dois anos seguidos demonstra a força do interior, competindo de igual para igual com as grandes capitais.

Priscila Sigolo Germano, sócia do Dom Brejas, acrescenta que ganhar o Kings Day Brasil é importante para a consolidação da marca. “Ainda nova no Brasil, essa festa tão tradicional na Holanda que é o Kings Day, está crescendo em popularidade”, complementa.

 

DINO