LiveRamp lança plataforma unificada de colaboração de dados com tecnologia combinável

A LiveRamp (NYSE: RAMP) anunciou hoje a próxima geração da plataforma de colaboração de dados /LiveRamp, que reúne soluções para o ciclo de vida de marketing completo em uma única plataforma. A oferta unificada apresenta novos recursos, como interface de usuário simplificada, tecnologia combinável para interoperabilidade entre nuvens, e um mercado parceiro onde desenvolvedores inovadores terceirizados podem criar aplicativos que demonstrem sua experiência confiável. Construído sobre uma base de tecnologia durável e autenticada, projetada para resistiràperda de sinal, a plataforma de colaboração de dados /LiveRamp oferece funcionalidade para lidar proativamente com as crescentes considerações de privacidade, enquanto acelera casos de uso de colaboração de dados prospectivos.

As descobertas do Gartner® mostram que “Marketing tem um papel descomunal em dados e atividades analíticas por toda a empresa, com 71% das equipes de dados e análises de marketing sendo responsáveis por possuir pelo menos um elemento da estratégia de dados para sua empresa”. Ao reunir todos os seus recursos em uma única interface de usuário com orquestração simplificada, a LiveRamp permite aos clientes conectarem mais facilmente públicos entre parceiros. O suporte a arquiteturas de dados modernas com foco em dados descentralizados reduz a complexidade da nuvem, melhorando a facilidade de utilização da nuvem para todos os usuários corporativos, ao mesmo tempo que soluciona as restrições da infraestrutura de TI. Vantagens do cliente incluem maior facilidade de uso e funcionalidade simplificada que desbloqueiam maior valor em todas as suas necessidades de colaboração de dados.

  • Aumente a simplicidade usando uma única interface de usuário desenvolvida com base na melhor identidade da categoria, conectividade global autenticada e tecnologias proprietárias que melhoram a privacidade
  • Aprimore a experiência do usuário e acelere a velocidade até o valor com os novos pipelines de ingestão que reduzem o tempo de resposta de dias para horas. Ferramentas de autoatendimento permitem o licenciamento de conjuntos de dados e segmentos, além de um novo sistema de notificação, capaz de se integrar com as ferramentas do local de trabalho, incluindo o Slack, que permite aos usuários controlar como recebem informações
  • Alcance públicos por todo o ecossistema, utilizando uma experiência aprimorada de ativação e segmentação orientada para usuários, campanhas e segmentação entre públicos. Aprimore ainda mais o desempenho de marketing integrando-se com tecnologias, como o Google PAIR, que foi projetado para combater a perda de cookies de terceiros e outros sinais de descontinuação.
  • Desbloqueie novas parcerias entre dados de segundos e terceiros com a flexibilidade para colaborar onde quer que os seus dados primários estejam, na mais ampla diversidade de casos de uso, em um único local
  • Aproveite um novo mercado de aplicativos de parceiros, iniciando com a descoberta integrada, acesso e implementação de soluções de medição a partir da rede global de parceiros da LiveRamp

“Um princípio central da Albertsons Media Collective é promover um ecossistema mais interconectado e colaborativo que aumente o acesso aos dados, ao mesmo tempo que minimiza o movimento dos dados”, disse Evan Hovorka, vice-presidente de Produto e Inovação, Albertsons Media Collective. “A LiveRamp nos ajuda a avançar a cumprir esse compromisso com soluções prontas para o futuro que aumentam a fidelidade do sinal, melhoram a privacidade e dimensionam a colaboração de dados nos canais mais importantes para a nossa rede. A união mais integrada dos recursos da LiveRamp não só acelerará nossa própria parceria, mas também o valor subjacente que proporcionamos aos nossos clientes, anunciantes e o ecossistema em geral”.

“A solução Lift da Circana, um padrão ouro em medição de varejo e CPG, incorpora dados de nível familiar para desbloquear informações essenciais para anunciantes, permitindo que eles meçam e otimizem os investimentos de mídia para melhorar o desempenho de vendas”, disse Harvey Goldhersz, vice-presidente executivo de Produtos da Circana. “Por meio da LiveRamp, os anunciantes agora podem identificar quais mensagens criativas, formatos de anúncios, segmentos de público e canais de mídia impulsionam as vendas no varejo de forma mais eficaz e eficiente. Os anunciantes que utilizam a solução Lift da Circana melhoram o retorno sobre gastos com publicidade (ROAS) em até 80%. Estamos entusiasmados em ativar esse recurso para a LiveRamp e trazer a velocidade, a cobertura superior e a precisão da Circana a um público ainda mais amplo.”

O lançamento da plataforma de colaboração de dados /LiveRamp vem após a aquisição da Habu pela empresa para acelerar a colaboração de dados por meio de tecnologia aprimorada de sala limpa. Clientes que utilizam o LiveRamp Clean Room, desenvolvido pela Habu em sua plataforma, podem avaliar campanhas em todos os jardins murados, plataformas de mídia e canais programáticos, conectando dados perfeitamente entre nuvens, armazéns e salas limpas.

“Os clientes da LiveRamp têm pedido por soluções com maior simplicidade e escala para desbloquear o valor dos dados e gerar uma vantagem competitiva”, acrescentou Kimberly Bloomston, diretora executiva da LiveRamp. “O lançamento de nossa plataforma totalmente unificada atende a esta necessidade ao definir um novo padrão para a colaboração de dados poderosa desenvolvida com tecnologias que melhoram a privacidade e suportam a evolução da perda de sinal e dos requisitos de privacidade. A aquisição recente da Habu pela LiveRamp fortalece ainda mais nossa capacidade de ajudar os clientes a colaborar com qualquer pessoa, ativar dados em qualquer lugar e avaliar onde for importante.”

Saiba mais sobre os vários casos de uso de colaboração de dados que a LiveRamp pode desbloquear para sua empresa em liveramp.com/our-platform.

Sobre a LiveRamp

A LiveRamp é a plataforma de colaboração de dados preferida das empresas mais inovadoras do mundo. Líder pioneira em privacidade do consumidor, ética de dados e identidade empresarial, a LiveRamp está definindo o novo padrão para a criação de uma visualização conectada do cliente com clareza e contexto inigualáveis, ao mesmo tempo em que protege a preciosa marca e a confiança do consumidor. A LiveRamp oferece total flexibilidade para colaborar onde quer que os dados estejam, para dar suporteàmais ampla variedade de casos de uso de colaboração de dados – dentro das organizações, entre marcas e em sua principal rede global de parceiros de alta qualidade.

Centenas de inovadores globais, desde marcas de consumo icônicas e gigantes da tecnologia até bancos, varejistas e líderes em saúde, recorremàLiveRamp para construir valor de marca e de negócios duradouros, aprofundando o envolvimento e a fidelidade do cliente, ativando novas parcerias e maximizando o valor de seus dados first-party, ao mesmo tempo que permanecem na vanguarda dos requisitos de conformidade e privacidade em rápida evolução. A LiveRamp tem sede em São Francisco, Califórnia, com escritórios no mundo inteiro. Saiba mais no site www.liveramp.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Michelle Millsap

PR@liveramp.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO