Saudali lança campanha de fim de ano com linha de produtos sazonais

Saudali lança campanha de fim de ano com linha de produtos sazonais

Visando as celebrações de fim de ano, a empresa alimentícia mineira Saudali lançou sua campanha de fim de ano, intitulada “Celebre a magia dos sabores”. A divulgação tem como foco a linha sazonal “Saudali Festa”, que contém os produtos tender, pernil e lombo temperados, bem como outros itens de seu portfólio de produtos derivados de suínos. As carnes Saudali já estão presentes na mesa do brasileiro no decorrer dos meses e, com a campanha de fim de ano, a empresa pretende marcar presença também nas comemorações de Natal e Ano Novo.

Os cortes pernil, lombo suíno e presunto cozido e defumado são temperados com especiarias e prontos para assar. São pratos principais que, com acompanhamentos como arroz de castanhas e farofa, podem compor a ceia popularmente conhecida no Brasil. 

Para Adriano Pacheco, diretor comercial da Saudali, é preciso se aperfeiçoar e diversificar os produtos tendo em vista que a carne suína é uma das mais saborosas, versáteis e favoritas, principalmente pelos mineiros. “Queremos estar na mesa do brasileiro nestes momentos especiais e sabemos que a carne suína é tradicional nesta época do ano. Assim, desenvolvemos e comercializamos, desde 2021, uma linha de produtos sazonais, voltados especialmente para as comemorações de Natal e Ano Novo. Analisamos o mercado e percebemos que nestas ocasiões o pernil e o lombo são muito procurados, bem como há uma demanda específica pelo tender”, afirma.

Para Clara Senra, influenciadora digital, jornalista gastronômica e ex-Masterchef, uma boa dica de cardápio para a ceia é servir as carnes suínas acompanhadas de molhos agridoces. “Geleia de pimenta, chutney de goiabada e de frutas vermelhas, são opções que combinam com a carne suína que pode ser preparada nessa época do ano”, indica. 

De acordo com a supervisora de marketing, Esmeralda Canazart, o objetivo da campanha “Celebre a magia dos sabores” é promover um vínculo emocional com os consumidores da marca. “O fim de ano possui ocasiões de consumo muito especiais para os brasileiros e, nossa intenção é demonstrar a diversidade de nosso portfólio de produtos e como os itens se encaixam nos momentos da vida de nossos consumidores, fomentando esse apelo emocional das datas Natal e Ano Novo”, explica a supervisora. 

Para impulsionar a marca, a empresa investiu em comerciais de TV, mídia OOH e em redes sociais. “Além de estarmos presentes na ceia, vamos fazer companhia para o consumidor no caminho até a casa de seus entes queridos. A Saudali terá um espaço, por meio de um circuito led, nos aeroportos de Confins e Salvador, acompanhando aqueles que estão indo para casa ou passar as festas em outra cidade”, detalha Adriano Pacheco. Nas capitais Belo Horizonte, Salvador, Brasília e Vitória, a campanha ainda abrange mídias como backbus, outdoors e comerciais nas emissoras regionais da Globo e da Band.

DINO