Juistreet amplia cardápio e lança nova linha de smoothies proteicos

Juistreet amplia cardápio e lança nova linha de smoothies proteicos

Disponível em todas as unidades, linha conta com três opções de sabores e parceria com Dr. Peanut

De olho em uma geração que valoriza o equilíbrio entre bem-estar, performance e praticidade, a Juistreet tem apostado cada vez mais em produtos que acompanham o ritmo de quem busca uma rotina saudável, mas sem complicações. A alimentação rica em proteína vem ganhando destaque nesse cenário, seja para quem treina, quer mais disposição no dia a dia ou simplesmente prefere escolhas mais nutritivas e funcionais. Pensando nisso, e reforçando seu compromisso com inovação e qualidade, a Juistreet lança sua nova linha de smoothies proteicos. São três opções que equilibram sabor, saúde e praticidade, possibilitando uma alimentação leve e funcional.

Para começar, o Tropical Cream, um smoothie feito com manga, maracujá e whey protein, que combina a cremosidade e o frescor da fruta tropical com a funcionalidade da proteína. Em parceria com a Dr. Peanut, chega também o Dr. Crush, um smoothie irresistível com mais de 20g de proteína, feito com pasta de amendoim sabor cookies & cream e avelã. Fechando o trio, o Ice D-tox, a versão mais refrescante do suco detox numero 1 em vendas da Juistreet, com ainda mais funcionalidade e turbinado com 14g de proteína. Uma opção equilibrada, refrescante e nutritiva, pensada para aqueles que já consomem a versão original, mas buscam mais saciedade.

“Queremos que nossos clientes encontrem na Juistreet uma opção que acompanha o ritmo deles, aliando sabor e praticidade. Os smoothies proteicos chegam para fortalecer essa proposta e reforçar nosso compromisso com inovação e bem-estar”, afirma Renato Muniz, CEO da Juistreet. As novidades já estão disponíveis em todas as unidades Juistreet e também pelos aplicativos de delivery parceiros.

Sobre a Juistreet

Fundada em 2013 em Balneário Camboriú (SC) por Thiago Weizenmann, a Juistreet é pioneira no Brasil no segmento de juice bars. A marca oferece bebidas naturais, alimentação consciente e produtos exclusivos em ambientes com estética cosmopolita. Com a entrada dos irmãos Higor e Sharles Nezello como sócios e a gestão de Renato Muniz, especialista em franchising, consolidou um modelo de negócios escalável. Hoje, conta com 32 unidades em 12 estados, oferecendo consumo no local, take away e delivery, além de excelência operacional e suporte aos franqueados. O flagship é o Complexo Juistreet, localizado na Praia Brava de Itajaí (SC). A marca mantém parcerias com nomes como Red Bull, GoPro e Caffeine Army.

Mirella Pasqual

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *