Flávio Mantovani livra marigaense da mordida do leão?
O Procon de Maringá informou hoje (14) que notificará o Cianorte FC a respeito do preço dos ingressos para o jogo contra o Corinthians na Copa do Brasil, agendado para 22 de fevereiro de 2024, no Estádio Regional Willie Davids.
A notificação decorre de reclamações de consumidores sobre o alto custo dos ingressos. Flávio Mantovani, coordenador do Procon, esclarece: “O Cianorte locou o estádio e é responsável por organizar este evento. O preço do ingresso deve ser equivalente ao praticado em outros jogos do Corinthians em diferentes estados. Também vamos verificar as gratuidades para crianças e idosos.”
É importante destacar que o órgão de defesa do consumidor aplicou uma multa de R$ 44 mil ao Londrina EC em fevereiro do ano passado, relacionada aos preços dos ingressos, desta vez em um jogo contra o Maringá FC pelo Campeonato Paranaense de Futebol. Além disso, o Procon atuou no jogo entre Maringá FC e Flamengo em abril do ano passado, pela Copa do Brasil, em resposta a reclamações de consumidores. Todas as ações foram conduzidas de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Indivíduos que tenham denúncias sobre possíveis irregularidades podem registrá-las pelo telefone 151 ou comparecer pessoalmente à sede do Procon, localizada na Avenida Horácio Raccanello Filho, ao lado do Terminal Urbano.
Embora o mascote do Cianorte seja um leão, isso não justifica dar uma mordida desse tamanho no torcedor.