Advogada maringaense defendia o golpe contra o Estado Democrático de Direito?

Advogada maringaense defendia o golpe contra o Estado Democrático de Direito?

Apesar de algumas pessoas não acreditarem no que veem, como no caso da reunião onde Bolsonaro tenta fazer algo para dar o golpe e permanecer no poder, em Maringá, diante do clima de tensão em novembro de 2022, já havia gritos para que Bolsonaro permanecesse no poder, uma intervenção militar com Bolsonaro no comando. Quem fazia coro a esse pedido era a corretora de imóveis e advogada maringaense Giselli Patrícia Caetano De Lima Bianchini. No entanto os bolsonaristas, que defendiam o golpe (pois intervenção militar com Bolsonaro no poder é o mesmo que golpe), se passam por bons samaritanos. Defronte o Tiro de Guerra de Maringá, saíram pelo menos 04 ônibus para o ato que ocorreu em Brasília, onde houve o quebra-quebra.

Veja abaixo dois vídeos onde Giselle Bianchini supostamente defende o golpe e, logo abaixo, a convocação para o ato, onde infelizmente ocorreu o quebra-quebra em Brasília.

O pastor Eder Carlso Furlan da Comunidade Cia , que aparece no vídeo acima convocando patriotas e garantindo que não teria problemas com falta de estrutura para quem fosse na caravana, já foi preso pela polícia Federal anteriormente por outro tipo de crime. Continue lendo a matéria aqui

O Diário do Paraná

Notícias do Estado do Paraná. Jornalismo sério, responsável e de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *