Vigilantes da Gestão Pública: De olhos bem abertos com a administração da prefeita Suzie (PP)de Astorga

 Vigilantes da Gestão Pública: De olhos bem abertos com a administração da prefeita Suzie (PP)de Astorga

Vigilantes da Gestão Pública e´um organismo de apoio à sociedade na defesa do patrimônio público, para garantir a utilização correta dos recursos públicos e incentivar a cidadania tributária, monitorando os processos de licitações públicas e o orçamento público e a atuação dos agentes públicos em todas as esferas.

Promover na esfera administrativa e junto ao Ministério Público, Poder Judiciário e Tribunais de Contas, a defesa de bens e direitos sociais, coletivos e difusos, relativos ao patrimônio público, ao meio ambiente sob todos os aspectos, ao patrimônio cultural, aos direitos humanos e dos povos.

Em 2023, a Gestão Ulisses/Scabora recapeou uma distância equivalente à que existe entre Maringá e Campo Mourão

Denunciar e combater a corrupção e a degradação ambiental, em todas as formas, através dos meios legais disponíveis.

Para cumprir com seus objetivos, é necessário estrutura de forma sustentável e o crescimento gradativo, na participação no acompanhamento dos processos licitatóriosfeitos pelos órgãos públicos – Federal, Estadual, Municipal – com ênfase no monitoramento das Compras Públicas municipais.

O trabalho ganhou espaço nos veículos de comunicação. Foram matéria do Fantástico, programa da emissora Globo de Televisão, também da Rede Bandeirante, TV Taroba, Revista Aldeia, CATV, CBN, Revista Piauí, Gazeta do Povo, Bem Paraná, entre outros. Os blogs repercutiram inúmeras ações, a população conheceu a inovadora ferramenta e milhares de pessoas se transformara em “VIGILANTES SECRETOS”. Milhares de denúncias foram chegando, avaliadas, foram tratadas com isonomia.

Veja o que Sir Carvalho , presidente Ong Vigilantes da Gestão Pública, fala sobre a voz de prisão que deu a um servidor de Astorga que marcou o ponto e foi prestar serviço em um laboratório particular.

O Diário do Paraná

Notícias do Estado do Paraná. Jornalismo sério, responsável e de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *