Conferência de Usuários da Esri de 2026 terá como foco a criação de um mundo mais inteligente com GIS

Mais de 18.000 participantes são esperados para a maior conferência de GIS do mundo em San Diego
A Conferência de Usuários da Esri de 2026 será realizada de 13 a 17 de julho em San Diego, Califórnia.

O tema deste ano é “GIS — Criando um mundo mais inteligente”.

Jack Dangermond, presidente e fundador da Esri, e Kristine Tompkins, presidente e cofundadora da Tompkins Conservation, serão os palestrantes principais na Sessão Plenária.