Mais de 18.000 participantes são esperados para a maior conferência de GIS do mundo em San Diego
A Conferência de Usuários da Esri de 2026 será realizada de 13 a 17 de julho em San Diego, Califórnia.
O tema deste ano é “GIS — Criando um mundo mais inteligente”.
Jack Dangermond, presidente e fundador da Esri, e Kristine Tompkins, presidente e cofundadora da Tompkins Conservation, serão os palestrantes principais na Sessão Plenária.
Fundação Getulio Vargas e American University of Sharjah firmaram Memorando de Entendimento que prevê intercâmbio de estudantes e professores, projetos de pesquisa conjunta e mobilidade acadêmica a partir do segundo semestre de 2026, reforçando a cooperação entre Brasil e Emirados Árabes Unidos nos setores de educação, inovação e desenvolvimento econômico.
