Educação financeira é tema de websérie do Banco24Horas
O Banco24Horas, um produto do grupo Tecban, presente no dia a dia de 160 milhões de brasileiros, lança a sua nova websérie ‘Papo que Rende’, apresentada pela influenciadora carioca Krishna (@kripshna), com o objetivo de impulsionar a responsabilidade e liberdade financeira dos cidadãos brasileiros.
Com cenas pelas ruas do Rio de Janeiro, a websérie é composta por quatro episódios veiculados nas plataformas TikTok e Instagram do Banco24Horas e nas redes sociais da influenciadora digital. O programa tem a proposta de gerar conversas acessíveis e descontraídas a partir de ditados populares, tendo como ponto de partida a realidade dos brasileiros e o conhecimento da vida financeira dos entrevistados.
“A escolha da Krishna foi pensada na sinergia que apresenta com a nossa marca em promover a inclusão financeira, com um carisma natural que se conecta com as pessoas em uma conversa olho no olho e, ao mesmo tempo, em que gera conexão com a realidade de quem assiste ao conteúdo”, explica Mariane Ferraresi, Gerente executiva de marketing e comunicação da Tecban.
Com o conceito ‘Mais vale um pássaro na mão do que dois voando’, o ‘Papo que Rende’ aborda a persistência nos objetivos financeiros, a importância de economizar e saber aproveitar as oportunidades, maneiras de evitar o consumo impulsivo e a transformação na vida financeira por meio de mudanças simples e constantes.
“A educação financeira ainda é uma barreira na roda de conversa do brasileiro e uma forma divertida de abordar pode ser a ferramenta mais rica para se conectar e entregar informação sobre o assunto”, afirma a influenciadora.
O primeiro episódio aborda a relação dos brasileiros com os boletos e já está disponível nos perfis do Instagram e do TikTok do Banco24Horas.
Ficha técnica
Gravação: Krishna (@kripshna)
Edição: Eyxo Estratégias de Inovação
Atendimento à imprensa Tecban: tecban@inpresspni.com.br
Ana Paula Vieira – (11) 9 5711-9588
Kennya Gava – (27) 9 9986-6147
Lara Paulon – (11) 9 8807-7961
