Curso da ABIMAQ aborda as principais Técnicas de Vendas

Com o objetivo de ampliar a percepção negocial dos participantes, e propiciar um vasto conhecimento das principais técnicas de prospecção e fechamento de vendas, a ABIMAQ (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos) realizará no dia 17 de junho (segunda-feira), o curso Vendas de alto impacto por telefone.

Aplicado de forma prática e dinâmica, envolvendo situações do cotidiano industrial, a aula, voltada a profissionais diretamente envolvidos com o atendimento e vendas por telefone, mostrará a importância de um atendimento diferenciado de qualidade, fundamental para incrementar o fechamento de negócios.

O conteúdo ministrado pelo administrador de empresas e diretor da TCA – Tozzini Consultores Associados, Fábio Tozzini, abordará os seguintes temas:

Como fidelizar marcas fortes:

– Conhecimento e identificação das marcas fortes;

– O valor da sua marca no mercado em que atua;

– A cultura da empresa e sua tradição comercial;

– Vendendo valor e não preço: O diferencial competitivo das marcas.

Sondagens comerciais:

– Levantamento das expectativas do cliente;

– Abertura da venda e a sondagem comercial;

– Pós-compra e pós-vendas: Qual a diferença?;

– O conceito do “ajudante de compras”.

Como superar objeções:

– O cliente não comprou. O que fazer?;

– Argumentar e contra-argumentar sempre;

– Os 5 passos da argumentação às objeções.

Atitudes pró-ativas do televendedor:

– Perguntas de verificação: Como identificar a real objeção;

– Propondo soluções para a conclusão da venda.

Fechamento de Vendas:

– O momento mágico: Quando ele ocorre;

– Tipos de clientes e como eles pensam;

– Melhorando o índice de finalizações com qualidade;

– Como “pedir o pedido” e fechar a venda ao telefone.

Serviço: Curso – Vendas de alto impacto por telefone

Data: 17 de junho (segunda-feira)

Horário: 9h às 17h

Carga horária: 6h

Local: online, via plataforma zoom

Mais informações: (11) 5582-6321/6326 ou https://abimaq.org.br/cursos/684/vendas-de-alto-impacto-por-telefone

DINO