Escolas de Curitiba (PR) receberam roadshow em março

Escolas de Curitiba (PR) receberam roadshow em março

Duas escolas de Curitiba (PR) receberam o “International Roadshow” em março deste ano, evento corporativo que tem como objetivo levar mais aprendizado aos jovens e criar oportunidades de negócio para as organizações. A estratégia de marketing adotada pela Full Sail University, universidade com sede em Orlando, nos Estados Unidos, contou com a presença de Carol Olival, Community Outreach Director da instituição estadunidense.

Olival visitou o Sesi Internacional, em parceria com a YES Intercâmbio, e o Marista Santa Maria, ambas as unidades localizadas na capital paranaense, para a apresentação da palestra sobre “O Poder da Imagem”, que dialoga com as carreiras criativas e tecnologia nos meios de comunicação atuais. 

Segundo a Community Outreach Director da Full Sail, o roadshow tem como principal objetivo promover a marca junto a escolas parceiras em diferentes pontos geográficos. Recentemente, a universidade promoveu o evento em Salvador (BA), no Nordeste do país.

“O evento tem como objetivo ‘fazer um giro’ pelas escolas parceiras da Full Sail em todo o Brasil a fim de divulgar a universidade e seus projetos, além de trazer à tona pautas relacionadas ao universo da educação internacional e das carreiras criativas”, diz Olival. 

“Nós, do Colégio Marista Santa Maria, gostaríamos de expressar o quanto o Roadshow da Full Sail University apresentado pela Carol Olival despertou grande interesse, curiosidade e participação significativa por parte de nossos alunos. Além disso, motivou nossos professores a inscrever suas turmas em programas como o Game Jam, matérias eletivas e Teacher Professional Development”, aponta Leila Guerino, coordenadora de internacionalização do Colégio Marista Santa Maria.

“Agradecemos à Carol Olival por compartilhar seu conhecimento e experiência, inspirando nossos alunos e colaboradores a explorar novas oportunidades educacionais e criativas. Estamos entusiasmados com as possibilidades que surgiram a partir desse evento e ansiosos para ver o impacto positivo em nossa comunidade escolar”. 

Na visão de Jenny, orientadora pedagógica do Sesi Internacional, estratégias de marketing como a realização de “roadshows” podem ser importantes para o fortalecimento de uma marca.

“Todos os momentos do Roadshow sempre trazem temas pertinentes e necessários e são apresentados de forma interativa, estimulando a participação dos alunos e fazendo com que utilizem os conhecimentos que possuem e os ampliem”, considera. “Somos gratos por essa parceria que estimula nossos alunos a sempre aprenderem mais e a pensarem em seu futuro”, finaliza. 

Para mais informações, basta acessar: @fullsailbrazilcommunity

DINO