Reconhecimentos na reta final de 2024 reforçam liderança e compromisso social da Neodent

Reconhecimentos na reta final de 2024 reforçam liderança e compromisso social da Neodent

Prêmios Jatobá PR e Top de Marketing da ADVB/PR destacam a contribuição da empresa para a Odontologia global e para a sociedade

A Neodent ganhou destaque no Prêmio Jatobá PR 2024, que reconhece as melhores práticas em Comunicação e Relações Públicas. Na noite desta segunda-feira (02/12), o case “Novos Sorrisos Todo Dia: Como a Neodent levou seu propósito para os quatro cantos do mundo” foi o grande vencedor da categoria Cases Regionais – Sul, escolhido pela comissão avaliadora do prêmio. A empresa também concorria ao troféu na categoria PR Internacional, com o case “Neodent World Tour: 30 anos de inovação celebrados em uma jornada global por 13 países”, que entrou na shortlist de finalistas. Essa foi a primeira participação da Neodent no prêmio.

case premiado contempla as ações desenvolvidas para celebrar os 30 anos da marca, comemorados em 2023. Um dos destaques da estratégia foi o Neodent World Tour, que percorreu 80 mil quilômetros, levando capacitação e inovações odontológicas a 13 países. A iniciativa reforçou a posição do Brasil como referência global em implantodontia e tecnologias digitais. “Esses reconhecimentos reafirmam a relevância de nossas estratégias de marketing, que conectam inovação, propósito e impacto positivo. Projetos como o Neodent World Tour traduzem o compromisso da Neodent em promover experiências transformadoras mundialmente”, analisa a diretora de Marketing Global da Neodent, Manuela Lopes.

A jornada, que contou com a presença do então CEO e do fundador da Neodent, apresentou técnicas avançadas e reafirmou o compromisso da empresa de transformar a Odontologia e criar sorrisos ao redor do mundo. As celebrações incluíram também a produção de um livro histórico e uma websérie, que reúnem os principais marcos da Neodent e seus planos futuros.

Colecionando troféus

Na última semana de novembro, a Neodent também se destacou com seu World Tour e a Expedição Novos Sorrisos no Prêmio Top de Marketing 2024, ADVB/PR. Os projetos renderam dois troféus de finalista da premiação, promovida pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB/PR), que reconheceu cases de sucesso de empresas e instituições paranaenses. A edição deste ano, com o tema “As grandes inteligências merecem o topo”, foi realizada na última terça-feira (26), em Curitiba (PR).

“A conquista do Troféu Jatobá PR 2024, com projetos desenvolvidos para celebrar os 30 anos da marca, e a oportunidade de chegar na final do Top de Marketing com dois grandes projetos, sendo um deles de responsabilidade social, refletem nosso compromisso em inspirar inovação e propósito, no Brasil e no mundo”, comemora a diretora de Comunicação Corporativa e Sustentabilidade da Neodent, Raphaela Borba.


Sobre a Neodent

Fundada há 30 anos, a Neodent tem o propósito de criar novos sorrisos todos os dias. Em parceria com milhares de dentistas, a empresa desenvolve soluções estéticas e reabilitadoras, como implantes dentários inovadores, promovendo o bem-estar através do avanço da odontologia. Com um amplo portfólio e presente em mais de 95 países, a Neodent é líder no Brasil e uma das maiores empresas do segmento no mundo. O propósito da marca é refletido na cultura organizacional e no dia a dia de seus quase 3 mil colaboradores, que se orgulham de fazer parte da empresa, valorizando a diversidade, a colaboração e o desenvolvimento contínuo.

Como parte do Grupo Straumann (SIX: STMN), líder global em odontologia, e tendo a inovação em seu DNA, a Neodent investe na criação de produtos e soluções digitais que auxiliam no tratamento de milhares de pacientes. A partir de iniciativas alinhadas aos princípios ESG (ambiental, social e governança), a empresa cumpre sua missão de proporcionar sorrisos para milhares de pessoas.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *