Bubble Mix lança loja estilo Express e inaugura participação no mercado de microfranquias

Bubble Mix lança loja estilo Express e inaugura participação no mercado de microfranquias

A Bubble Mix, rede pioneira de bubble tea no Brasil, acaba de lançar sua loja estilo Express, versão mais compacta do quiosque, com cardápio e custos otimizados, além de autoatendimento, seguindo uma tendência de consumo muito apreciada pelos consumidores: a agilidade. O aporte inicial de R$ 130 mil passa a incluir a marca também no segmento de microfranquia, categoria da Associação Brasileira de Franchising (ABF) para opções de investimento até R$ 135 mil.

Outro destaque vai para a maior margem de lucro visto que, no modelo com autoatendimento, o cliente realiza o próprio pedido, reduzindo custos operacionais e de pessoal da unidade. Além disso, o investidor tem o retorno de investimento antecipado em relação a outros modelos. “Estamos apresentando ao mercado uma nova alternativa, que pode se aplicar a um perfil de empreendedor com menor capital, mas que ainda se interessa por marcas consolidadas, inovadoras e lucrativas”, explica Rogério Arcanjo, Chief Operating Officer da Bubble Mix.

Além deste modelo, a marca conta também com a versão quiosque, com investimento necessário a partir de R$ 190 mil, e loja de rua, a partir de R$ 215 mil. O faturamento médio mensal da microfranquia é de R$ 35 mil. Já o prazo estimado de retorno, estimado em 24 meses nas unidades maiores, cai para 20 meses na versão Express.

A primeira unidade neste estilo será em Santa Maria (RS), prevista para inaugurar neste mês de setembro. “Tendências no setor de food service, as microfranquias só vêm a somar no repertório da rede, permitindo flexibilidade na instalação em diferentes locais, tais como espaços reduzidos em shoppings e galerias comerciais, bem como em micro lojas de rua ”, finaliza o sócio-fundador.

Sobre a Bubble Mix
De inspiração oriental, a Bubble Mix é a maior rede brasileira de bubble tea, bebida de origem taiwanesa que une chás por infusão e pérolas de tapioca caramelizadas. Criada em 2014 no Paraná pelos sócios Rodrigo Balotin, Alex Lin e Rogério Arcanjo, a marca entrou no franchising em 2016 e hoje possui mais de 80 unidades em 17 estados. Com faturamento anual de R$ 29,4 milhões em 2023, a Bubble Mix tem modelos a partir de R$ 130 mil de investimento inicial já com taxa de franquia e utiliza cerca de 70% dos insumos importados de Taiwan. Entre os produtos, estão os tradicionais chás, além de opções com frutas, café e até bubble tea com yakult, chegando a mil combinações de sabores.

O Diário do Paraná

Notícias do Estado do Paraná. Jornalismo sério, responsável e de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *