Curitiba ganha primeiro empreendimento do Sul do Brasil com revestimentos exclusivos da Versace

Curitiba ganha primeiro empreendimento do Sul do Brasil com revestimentos exclusivos da Versace

Tendência global, as branded residences unem grandes marcas a projetos imobiliários inéditos

O Casa Milano, novo empreendimento da incorporadora paranaense GT Building, marca um novo capítulo no mercado imobiliário de luxo do Sul do Brasil. Inspirado nos palacetes de Milão, o empreendimento é o primeiro da região a contar com revestimentos exclusivos da grife Versace, produzidos pela italiana Gardenia Orchidea, referência mundial em cerâmicas de alto padrão.

Assinado pelo arquiteto Jayme Bernardo, reconhecido nacional e internacionalmente, o projeto une moda, arquitetura e inovação. “Nosso objetivo foi aproximar o contemporâneo do clássico e criar ambientes que traduzem a elegância italiana em um empreendimento sustentável e atual”, afirma Bernardo. A sofisticação dos acabamentos da Versace Ceramics está presente nas áreas comuns — como o hall de entrada e a piscina — e também nos banheiros das suítes master, garantindo uma experiência estética distinta.

O avanço acompanha o perfil do consumidor de alto padrão, que valoriza exclusividade, identidade e experiências personalizadas. De acordo com a Bain & Company, o segmento cresce em média 18% ao ano, movimentando R$ 74 bilhões em 2022, com projeção de alcançar R$ 130 bilhões até 2030. Já a Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc) registra aumento de 15% nas vendas de imóveis de luxo nos últimos dois anos.

“Atenta a essa demanda, apostamos em projetos que vão além da moradia: são obras de arte habitáveis. Com o Casa Milano, a GT Building entrega ao mercado curitibano um empreendimento que celebra o design italiano, a sofisticação atemporal e o lifestyle contemporâneo”, finaliza o diretor de incorporação, Marcello Malucelli Thá. 

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *