Novo programa de fidelidade Daju oferece benefícios exclusivos e sorteio de carro a consumidores curitibanos

Novo programa de fidelidade Daju oferece benefícios exclusivos e sorteio de carro a consumidores curitibanos

Clientes podem participar dos sorteios com compras a partir de R$200 

A Daju, uma das maiores lojas de departamentos especializada em produtos para a casa do Brasil, acaba de lançar o Mundo Daju, seu novo programa de fidelidade, com benefícios como cashback em produtos selecionados, descontos exclusivos, brindes, cupons e sorteios.

Além dos benefícios na hora da compra, o programa já começa com uma grande ação promocional. Serão sorteados, ao todo, 40 vales-compras no valor de R$ 1.000,00 (dez por mês) e, ao final da campanha, um Jeep Compass zero quilômetro. Para concorrer, é necessário acumular R$ 200 em compras nas lojas físicas.

Para participar do programa, basta que o cliente tenha mais de 18 anos e CPF válido. O cadastro é gratuito e pode ser feito pelo site cadastro.daju.com.br, pelo aplicativo Mundo Daju (Android e iOS) ou diretamente nos caixas das lojas físicas.

Pelo app, os clientes têm acesso a informações sobre saldo de cashback, histórico de compras, além dos dados das promoções ativas, como o número da sorte, que indica se o cliente ganhou ou não o sorteio vigente.

“O Mundo Daju nasce como uma forma de reconhecer e valorizar nossos clientes” enfatiza André Neubauer, gerente de performance da Daju. “Mais do que oferecer benefícios, queremos incentivar a proximidade e oferecer uma experiência completa, integrada e personalizada para aqueles que nos ajudam, diariamente, a construir nosso sucesso”, complementa.

Sobre a Daju

A Daju é uma das maiores redes de varejo de casa e decoração do Brasil, reconhecida por transformar casas em lares com produtos que unem qualidade, variedade e preço justo. Com mais de 40 anos de história, a marca oferece um portfólio completo que inclui cama, mesa, banho, decoração, utilidades domésticas, organização, tapetes, cortinas e muito mais.

Presente em lojas físicas estrategicamente localizadas e com um e-commerce de alcance nacional, a Daju adota uma estratégia omnichannel para proporcionar uma experiência de compra prática e acessível a milhões de brasileiros. A marca se destaca pelo atendimento próximo e por campanhas que valorizam o bem-estar e o dia a dia das famílias.

Para saber mais, acesse: www.daju.com.br 

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *