A gamificação na indústria da beleza, fortalece a fidelização e a experiência do cliente. Marcas como Sephora e Coty adotam programas de fidelidade e quizzes interativos, aumentando engajamento e vendas. Segundo B.J. Fogg, essas estratégias tornam as interações mais atrativas. O mercado global de gamificação crescerá significativamente, e empresas como a Revlon, destacam a importância da tecnologia para atender às novas demandas
O clareamento dental caseiro é uma alternativa para quem deseja dentes mais brancos sem recorrer a procedimentos em consultório. No entanto, segundo o Conselho Federal de Odontologia (CFO) o uso inadequado de produtos ou a escolha de métodos sem comprovação pode comprometer a saúde bucal e causar danos irreversíveis
Cerca de 18% do portfólio do investidor global é de aplicação em dólar, percentuais estes que podem e devem ser ampliados de acordo com os interesses de cada investidor. Especialista em assessoria financeira internacional, explica que entre tantas possibilidades é fundamental que haja uma comunicação clara sobre os propósitos a serem alcançados na hora de traçar um planejamento financeiro.