A FutureClimate passou a integrar o Grupo de Trabalho de Remoção de Carbono para a América Latina, iniciativa global do Carbon Business Council que reúne mais de 100 organizações e US$ 16,5 bilhões comprometidos com a transição climática. O grupo busca acelerar investimentos, desenvolver projetos de remoção de alta integridade e fortalecer o papel da região na agenda global de descarbonização.
O uso de inteligência artificial no marketing digital cresce no Brasil, onde 40% das empresas já adotam a tecnologia na gestão de anúncios. A expansão acompanha o aumento da automação e da análise de dados, que vêm transformando estratégias de mídia paga. Especialistas apontam que a IA se torna essencial para melhorar eficiência, segmentação e competitividade no ambiente digital.
De acordo com anuncio realizado em coletiva de imprensa no dia 6 de novembro, o AliExpress lançou sua campanha 11.11 com o conceito “Aliados por Desconto”, que acontece entre 11 e 19 de novembro. A ação oferece até 90% OFF em compras em grupo e 20% de cashback, além de lives com grandes marcas. A campanha une rivais como Popó e Wanderlei Silva como personagens que representam união para comprar mais
