A empresa brasileira foi premiada na categoria Visual Merchandising & Window Dressing com o case “Casa de Neve: Cuidado Intenso para o Inverno Perfeito”, para a marca de cosméticos NIVEA. Esse é o segundo ano consecutivo que a SPAR Brasil foi premiada com um case da marca NIVEA. No ano passado, a empresa venceu na categoria Field & In-Store Promotion
O cashback, prática que devolve ao consumidor uma parte do valor gasto em compras on-line, tem se consolidado como uma estratégia de economia no varejo digital brasileiro. Com o crescimento das transações virtuais, diversas plataformas ampliam o acesso a essa modalidade, oferecendo parcerias com lojas e recursos adicionais, como cupons de desconto e aplicativos móveis. A combinação dessas ferramentas reflete uma mudança no comportamento de compra
Estudo aponta que cerca de 43% dos profissionais gastam mais de 10 horas por semana tentando parecer produtivos. Para a especialista Lívia Torquetti, esse comportamento é um sinal de alerta: combater o teatro da produtividade exige mais do que métodos — é uma questão de cultura, propósito e clareza sobre o que realmente importa.