GSK adquire a efimosfermina, um medicamento de fase III com potencial para ser o melhor no tratamento e prevenção da progressão da doença hepática esteatótica

A DHE, que afeta até 5% da população mundial, representa uma área de grande necessidade médica não atendida, com opções de tratamento limitadas

Dados da fase II mostram o potencial da efimosfermina para reverter a fibrose hepática, demonstrado na esteatohepatite associada à disfunção metabólica (uma forma de DHE)

Suas propriedades exclusivas oferecem a possibilidade de que a efimosfermina seja um novo padrão de tratamento

A aquisição expande significativamente a linha de produtos de hepatologia da GSK destinados a abordar os fatores esteatóticos e virais da doença hepática, oferecendo várias opções de desenvolvimento e um possível primeiro lançamento em 2029

Svante e Samsung E&A assinam contrato de desenvolvimento conjunto para oferecer plantas modulares de captação de carbono montadas em calços e habilitadas digitalmente

A Svante e a SAMSUNG E&A assinaram um contrato de desenvolvimento conjunto para oferecer plantas de captação de carbono modulares padronizadas montadas em calços com base na nova tecnologia de filtro de captação de carbono à base de sorvente sólido VeloxoTherm™ da Svante, que aproveitam as soluções digitais avançadas e os recursos de modularização da SAMSUNG E&A.

Pacotes modulares padronizados serão comercializados a nível mundial pela Svante e pela SAMSUNG E&A para oferecer projetos comerciais de captação, uso e armazenamento de carbono desde o estágio inicial de desenvolvimento do projeto até a engenharia, aquisição e fabricação (EPF) nos setores de energia e indústria pesada.

Landing pages eficientes com uso de IA aumentam resultados

Landing pages eficientes com uso de IA aumentam resultados

As landing pages desempenham um papel crucial no marketing digital, promovendo conversões por meio de estrutura simplificada e foco em ações específicas. Dados mostram que páginas bem estruturadas podem alcançar taxas de conversão de até 63,5%. O uso de IA facilita a criação dessas páginas, ampliando o acesso e a eficiência. Experiência do usuário e personalização são essenciais para resultados robustos e contínuos